Aposentadoria

Anitta diz que vai parar de cantar após os 30 anos

Cantora palestrou sobre empreendedorismo no Expo Center Norte.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Anitta, 26 anos.
Anitta, 26 anos. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Nessa quarta-feira (26), Anitta foi convidada para dar uma palestra sobre empreendedorismo num evento de tecnologia no Expo Center Norte, em São Paulo. A cantora falou sobre suas pretensões profissionais do futuro.

A carioca de Honório Gurgel que tudo que ela traçou vida desde pequena, ela dez vezes mais. "Eu tenho 26 anos. Todas essas coisas que eu fiz, eu já considero muito grandes. Não imaginava... Gravar com a Madonna, para mim, foi quando eu falei: 'ok, não vou me cobrar mais nada, pois eu cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar na minha vida, com 40 anos, que dirá com 26. Decidi que, para mim, estou 100% realizada. Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais", afirmou Anitta.

Anitta revelou, com detalhes, a estratégia que usou para chegar no mercado internacional e afirmou que pensa em se aposentar aos 30 anos. "Depois dos 30, já estarei diminuindo, quase parando. Aí eu pretendo trabalhar com outras coisas, que hoje eu dedico uma parte do meu tempo: a parte empresarial, de consultoria ou de criação para terceiros", declarou a carioca.

A cantora também se abriu sobre o preconceito que sofreu ao longo da carreira, destacando ideias equivocadas que faziam dela por causa de sua imagem artística. "Muitas das vezes, quando eu chegava para fazer uma reunião, as pessoas iam esperando algo completamente diferente do que eu me apresentava no momento", desabafou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.