Atitude surpreendente

Gusttavo Lima é atingido por bebida durante show

Sertanejou transformou o momento com descontração.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A atitude de Gusttavo Lima chamou atenção.
A atitude de Gusttavo Lima chamou atenção. (Foto: Reprodução)

PERNAMBUCO - Na noite dessa terça-feira (25), um fã atingiu Gusttavo Lima em cheio com um copo de bebida durante show em Pernambuco.

O vídeo que registra o momento viralizou, pois o que poderia ter sido uma situação constrangedora, se tornou em um momento descontraído.

Após ser atingido com água de coco por alguém da platéia, Gusttavo Lima interrompe o show e pergunta quem foi a pessoa que jogou a bebida nele.

"Quem jogou em mim? Foi você? Calma, volta aqui! O que você jogou em mim, água de coco? Foi tu?", perguntou o sertanejo.

"Pelo amor de Deus… Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!", brincou Gusttavo.

"Água de coco eu não quero, quero o que você está bebendo aí. Já que você jogou em mim, agora eu vou dar despesas para você e beber às suas custas", finalizou o cantor, todo bem-humorado.

Assista ao momento:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.