Saúde respiratória

Zeca Pagodinho passará por cirurgia em hospital no Rio

Procedimento é para melhorar os sintomas de uma obstrução nasal crônica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Zeca Pagodinho, 60 anos.
Zeca Pagodinho, 60 anos. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Nessa segunda-feira (24), Zeca Pagodinho deu entrada no Hospital Copa Star, o mesmo em que o filho de Angélica e Luciano Huck, Benício, está internado. O cantor passará por uma cirurgia nesta terça-feira (25).

De acordo com a assessoria de Zeca, a cirurgia é para melhorar os sintomas de uma obstrução nasal crônica. O procedimento será feito com anestesia geral e deve durar cerca de uma hora.

"Foi tudo bem planejado, não teve urgência. Ele estava animado, rodou o hospital inteiro, conversou com todas as enfermeiras, falou um monte de coisas", informou a equipe de comunicação do sambista.

Em maio deste ano, Zeca Pagodinho passou mal e precisou de atendimento médico após um show na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. O artista teve uma queda de pressão no hotel e precisou ir ao hospital. Desde então ele vem cuidando da saúde e praticando atividades físicas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.