Séries

Série "Mr.Robot" ganha pôster com mensagem subliminar

Nova temporada chega ainda neste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Ainda não tem previsão de quando a última temporada de Mr.Robot será lançada.
Ainda não tem previsão de quando a última temporada de Mr.Robot será lançada. (Foto: Reprodução)

A temporada final da série Mr.Robot segue cheia de mistérios e pistas deixadas nas redes sociais. Nesta quinta-feira (23), o Twitter oficial do seriado deixou um novo enigma para os fãs.

Na postagem, uma foto com uma imagem sangrenta aparece com uma mensagem subliminar escrita como legenda e um link para um site.

"Pela última vez, venha lutar pela nossa revolução. Faça com que aqueles que estão no controle sofram uma retribuição rápida. Então, irmãos e irmãs, cantaremos até doer: 'Somos a fsociety, e finalmente estamos acordados!", diz a mensagem


Protagonizada por Rami Malek e Christian Slater, a série conta a história de Elliot, um jovem que se envolve com um grupo hacker chamado fsociety, depois de ser recrutado pelo líder, o Mr. Robot.

Apesar de não ter data de estreia prevista, rumores apontam que a quarta e última temporada da série pode sair ainda neste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.