Susto

Com dores nas costas, Ludmilla cancela dois shows no interior de São Paulo

Cantora foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro, onde foi diagnosticada uma lombalgia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A cantora Ludmilla realizaria apresentações em Lorena e Cruzeiro.
A cantora Ludmilla realizaria apresentações em Lorena e Cruzeiro. (Reprodução / Facebook)

A cantora Ludmilla cancelou dois shows entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12), nas cidades de Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo, por causa de dores na coluna. Ludmilla foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro, onde foi diagnosticada uma lombalgia, e teve alta na manhã deste domingo.

Ludmilla faria uma apresentação em uma danceteria de Lorena, evento que também contou com show da cantora Iza, mas sentiu dores nas costas e deu entrada na Santa Casa. “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”, diz a nota da assessoria de imprensa da cantora.

Em comunicado, a danceteria de Lorena informou que vai agendar uma nova data para o show de Ludmilla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.