Esclarecimento

Ana Maria Braga desmente boatos sobre sua saída da TV

A apresentadora pegou os telespectadores de surpresa.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ana Maria Braga, 70 anos.
Ana Maria Braga, 70 anos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta terça-feira (30), Ana Maria Braga desmentiu os boatos de que o programa "Mais Você" chegaria ao fim e que ela deixaria a TV Globo. A apresentadora fez questão de abrir um espaço em seu programa para conversar com seus telespectadores e tranquiliza-los. A mentira teve muita repercussão e gerou dúvida em muitos internautas.

“Eu não respondo a um monte de coisas que acontecem por aí, mas isso já passou um pouco do limite. Eu não estou saindo da Globo esse ano. Não tenho previsão de aposentadoria. É um ano muito especial pra mim e para o Louro. Nós estamos aqui comemorando 20 anos nessa casa que sempre me recebeu tão bem, prestando serviço e divertindo as nossas manhãs. A gente primeiro tem que se divertir para saber que você vai sorrir com a gente e ter um dia melhor“, esclareceu Ana.

A loira ainda aproveitou a oportunidade para dizer que está preparando uma edição especial de 20 anos do "Mais Você" e com humor relembrou que ainda estão usando a imagem dela para vender um comprimido para emagrecer, na qual ela jamais fez alguma propaganda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.