Marvel

Vingadores: Ultimato deve quebrar recorde histórico em menos de uma semana

Filme chega aos cinemas de São Luís nesta quinta-feira (25).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Vingadores: Ultimato estreia nesta quinta (25).
Vingadores: Ultimato estreia nesta quinta (25). (Foto: Divulgação)

Vingadores: Ultimato ainda nem lançou e já está batendo recordes! Especialistas apontam que o longa deve quebrar os recordes históricos de "Avatar" e "Vingadores: Guerra Infinita" ao arrecadar a marca de US$ 1 bilhão em menos de uma semana em cartaz.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme pode faturar US$ 300 milhões nos Estados Unidos, chegando a marca do bilhão logo na primeira semana.

Vale ressaltar que Vingadores: Ultimato já está quebrando recordes desde a sua pré-venda, se tornando o filme que mais vendeu ingressos antes da estreia.

Leia também: Atriz garante que fãs devem levar "lenços e fraldas" para assistir Vingadores: Ultimato

Vingadores Ultimato: Novo teaser aponta fim de jornada para o Capitão América

"Thanos ainda exige o seu silêncio", alerta Irmãos Russos sobre spoilers

Saiba quais filmes assistir antes de "Vingadores: Ultimato"

Na noite de ontem (22), ocorreu a première mundial do filme em Los Angeles e pela primeira vez, a imprensa especializada assistiu ao filme. As primeiras impressões apontam que as três horas de duração do longa desenham uma obra de arte cinematográfica.

Confira algumas reações:

- "Eu não consigo me lembrar de uma experiência cinematográfica como a que acabei de ter com 'Vingadores: Ultimato'. Eu sinto que o filme foi feito para todo fã de Marvel, de todo mundo" (Brandon Davis, ComicBook.com)

- "Eu gargalhei, eu chorei (várias vezes), eu gritei, mas no geral é um final ÉPICO para a saga (Umberto Gonzalez, The Wrap)

- "Foi uma conclusão épica desses 11 anos de filmes. Eu dei risadas em uma montanha-russa cheia de ação e emoção. Foi o final para esse grupo de atores pelos quais torci. Parabéns a todos por isso" (Kristian Harloff, Collider)

- "É o filme do ano. Se você pensou que já tinha visto os quadrinhos irem para a grande tela do jeito certo, pode se preparar para redefinir suas expectativas" (Mark Hughes, Forbes)

​Assista ao trailer:

Outro fator que também foi revelado durante o evento é que o filme não terá as famosas cenas pós-créditos, que são tão marcantes do Mundo Cinematográfico da Marvel (MCU). Deixando assim, o bastão para "Homem-Aranha 2: Longe de Casa" revelar qual será o caminho traçado para a nova era que se constrói no MCU. A sequência do teioso chega aos cinemas somente no dia 4 de julho.

Com direção dos Irmãos Russo, Vingadores: Ultimato estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas. Enquanto o filme ainda não estreia, preparamos um podcast especialmente para você e comentamos tudo o que você precisa saber antes de assistir ao filme. Ouça ao Imicast!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.