Novela das nove

Caio Castro e Malvino Salvador vão viver romance em novela

Os atores globais viverão Rock e Agno na próxima novela das nove "A Dona do Pedaço".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Caio Castro e Malvino Salvador viverão caso em novela das nove.
Caio Castro e Malvino Salvador viverão caso em novela das nove. (Foto: Reprodução / Instagram)

Os galãs globais Caio Castro e Malvino Salvador irão viver um caso na próxima novela das nove "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os personagens irão se envolver no decorrer na trama.

Leia também: Caio Castro está no popular aplicativo Tinder

Ainda segundo a jornalista, os personagens dos galãs serão introduzidos na trama como heterossexuais. Inclusive, Caio Castro viverá Rock, um boxeador, que irá namorar com Fabiana, personagem da atriz Nathalia Dill, enquanto Malvino Salvador, que interpretará Agno, um empresário bem-sucedido, será casado com Lyris, personagem de Deborah Evelyn com quem procriou Cássia, a filha adolescente do casal, interpretada por Mel Maia.

Além do casal gay, a novela também abrirá espaço para outros personagens LGBTQ+, como a personagem interpretada pela atriz transexual Glamour Garcia, que viverá uma travesti na novela, irmã de Rock (Caio Castro).

Para compor o personagem, Caio Castro teve aulas de boxe em sua passagem por Los Angeles, nos Estados Unidos. O elenco também conta com nomes como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Nathalia Timberg e Reinaldo Gianecchini.

"A Dona do Pedaço" irá estrear no dia 20 de maio e sucederá "O Sétimo Guardião" na programação da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.