O inverno chegou!

Temporada final de Game of Thrones estreia neste domingo; saiba onde assistir

Um telão foi montado em um dos shoppings da cidade para os fãs da série acompanharem os episódios.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Última temporada da série estreia neste domingo (14).
Última temporada da série estreia neste domingo (14). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A oitava e última temporada da série "Game of Thrones" retorna neste domingo (14) com muitos mistérios brutais envolvendo o inverno que chegou. Os episódios finais da série mais comentada do momento já estão mobilizando ludovicenses para acompanhar as grandes batalhas e mortes que a história de George R. R. Martin promete.

Leia também: Game of Thrones: : Trono de Ferro é encontrado no Ceará

Confira 5 séries que voltam com tudo em abril

Enquanto muita gente tem planejado assistir com amigos e familiares em bares, restaurantes ou até num "cinemão" em casa, o destino de muita gente nas próximas seis semanas também é na praça de alimentação do São Luís Shopping, onde foi instalado um telão para os fãs da série acompanharem os episódios, gratuitamente.

A história da nova temporada tem poucas pistas e os próprios trailers não entregam muito o que vai acontecer. Mas a trajetória da série e especulações sobre os próximos acontecimentos em Westeros serão debatidos numa programação especial do Volts, site maranhense especializado em entretenimento, antes de cada episódio, a partir de 20h, na praça de alimentação do São Luís Shopping.

No episódio deste domingo (14), com o Rei da Noite finalmente cruzando a Muralha junto a um dragão de gelo, novas alianças e traições determinam o destino de todos em Westeros. Os criadores da série David Benioff e D.B. Weiss dividem a direção dos episódios com David Nutter (diretor do episódio The Rains of Castamere) e Miguel Sapochnik (diretor do episódio Battle of the Bastards).

Game of Thrones é exibido todo domingo, às 22h, pela HBO.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.