grand finale

Reta final BBB 19: finalmente o grande vencedor será revelado hoje!

O programa chega ao fim na noite desta sexta-feira (12).

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Quem deve vencer o BBB19?
Quem deve vencer o BBB19?

Alan ou Paula? Quem deve vencer o BBB19? Hoje à noite o público vai saber quem será o mais novo vencedor do reality. Paula garantiu sua vaga na Final na noite de ontem (11), após vencer Carolina no último Paredão da edição. A baiana deixou o reality com 54,67% dos votos. Ela havia sido indicada por Alan, que venceu a Prova do Líder na terça-feira (9). Alan e Paula disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Vote aqui em quem você quer que ganhe a 19º edição do programa. O último programa desta edição vai ter a presença da Ivete Sangalo como atração musical.

Veja também:

BBB2019: após análise das imagens, Hariany é desclassificada

Paula e Alan são os finalistas do Big Brother Brasil 2019

Finalistas, Paula e Alan pulam juntos na piscina.
Finalistas, Paula e Alan pulam juntos na piscina.

Depois fazerem faxina em toda a casa, os finalistas do BBB19, Paula e Alan, decidiram curtir o dia. Os dois foram para a área externa e, depois de se banharem no chuveiro, correram e pularam juntos na piscina e conversaram sobre momentos da trajetória no programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.