Big treta

BBB2019: após análise das imagens, Hariany é desclassificada

As imagens da briga ficaram sob análise durante a tarde desta quinta conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Hariany é desclassificada do BBB19.
Hariany é desclassificada do BBB19.

Enquanto dormia na varanda, Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa. Todos são chamados para se reunirem na sala, e ouvem o recado: "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido".

A emissora abriu espaço em sua programação na tarde desta quinta-feira (11) para a entrada ao vivo de Leifert. "Aconteceu um fato relevante entre o Paula e Hariany essa noite as imagens estão sob análise. Lá pelas duas da manhã, a Paula foi ao banheiro, ela estava com a energia baixa, ela está emparedada. Ai quando ela voltou para a pista dança, tudo começa", disse. Após a exibição das imagens, ele disse que em breve a emissora terá um posicionamento sobre o tema.

As imagens da briga ficaram sob análise durante a tarde desta quinta conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo.

A confusão

Na madrugada desta quinta-feira (11), uma briga intensa entre Paula e Hariany. As duas amigas bateram boca após a goiana disparar que a mineira magoaria as pessoas com que o que fala. A discussão foi séria e culminou num empurrão da estudante de Design de Moda na bacharel em Direito. Nesta manhã, alguns internautas pediram pela expulsão da sister com a hashtag #HarianyExpulsa, que figurou no topo dos assuntos mais comentados, enquanto outros saíram em defesa dela.

Hariany briga com Paula no
Hariany briga com Paula no "BBB19"

Paula enfrenta Carol Peixinho no paredão dessa quinta-feira (11), neste que será o último paredão do BBB19 antes da grande final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.