Reta Final

BBB19: Alan e Hariany estão na final do programa

Último paredão é formado por Carol Peixinho e Paula.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Vencedor do programa será revelado nesta sexta (12).
Vencedor do programa será revelado nesta sexta (12). (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na reta final do Big Brother Brasil 2019, o programa intensivou os paredões e deu a oportunidade aos emparedados de escolher os seus adversários de berlinda. Na terça-feira (2), Rodrigo foi o décimo eliminado com 69,71% dos votos, Gabriela foi a 11ª eliminada nesta segunda (8) com 60,64% e Rízia deixou o programa nesta quarta-feira (9) com 61,66% dos votos.

Leia também: Relembre tudo o que ocorreu no BBB19

Após a eliminação de Rízia, ocorreu a última prova do líder, que consagrou Alan na liderança e levou o brother direto para a final do programa. Na prova, os participantes tinham que colocar o máximo de bolas dentro de um porta-malas. "Só uma bola por vez. Importante ela cair dentro do porta-mala. Se empatar teremos uma rodada relâmpago. Quem vencer está na Final do BBB19", explicou o apresentador Tiago Leifert.

Além de ter o lugar garantido na final do programa, Alan ganhou um carro Fiat Cronos novinho ao atingir a maior pontuação com 9 pontos. De volta para a sala, o brother indicou Paula ao último paredão, que escolheu enfrentar a berlinda com Carol Peixinho, levando a sua amiga Hariany diretamente à final do BBB19.

Na quinta-feira (11), o público irá decidir os finalistas do programa e na sexta-feira (12), o BBB19 chega ao fim e finalmente o grande vencedor será revelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.