Calça quadrada

Bob Esponja ganha episódios inéditos esta semana

O desenho vai ganhar novos episódios em comemoração aniversário da Nickelodeon.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A esponja-do-mar mais querida da TV.
A esponja-do-mar mais querida da TV. (Foto: Reprodução)

A Nickelodeon anunciou uma programação especial para seu aniversário de 40 anos este mês. Bob Esponja e mais duas séries ganharão novos episódios durante o mês. Eles começa a ir ao ar a partir deste sábado (6). Os seriados devem ganhar mais episódios inéditos até o fim do mês, com horários que ainda serão confirmados.

De acordo com a revista Variety, a Nickelodeon fará séries derivadas de Bob Esponja. Brian Robbins, atual presidente do canal, confirmou a novidade. “Esse é o nosso universo da Marvel. Temos essa série incrível que é feita há mais de 20 anos”. Entre as opções, estão “contar uma história original sobre Bob Esponja e Patrick, ou uma história solo da Sandy, ou será que o Plâncton pode ter algo próprio? Acho que os fãs estão pedindo por isso”, afirmou Brian.

Por enquanto não há outros detalhes ou previsão de lançamento das séries derivadas. Bob Esponja é transmitido desde 1999 na Nickelodeon. A única certeza é que teremos novos episódios para assistir da esponja-do-mar mais querida da TV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.