Nostalgia

Sandy & Júnior se emocionam ao relembrar início de carreira

Turnê inédita dos irmãos passará por 10 capitais brasileiras.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Dupla se emociona ao relembrar o início da carreira.
Dupla se emociona ao relembrar o início da carreira. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Os irmãos Sandy & Júnior estão de volta! Após anunciarem a nova turnê que irá passar por 10 capitais brasileiras, nesse domingo (17), a dupla participou do programa Fantástico, na TV Globo, onde tiveram uma grande surpresa e se emocionaram ao relembrar o inicio de suas carreiras.

Leia também: Sandy e Junior volta aos palcos com turnê comemorativa

Sandy e Júnior podem voltar aos palcos após doze anos

A reportagem visitou o acervo dos irmãos com Noely, mãe dos músicos, que se emocionou ao mostrar as lembranças da trajetória da dupla. "Eu estava tentando ajudar para que eles realizassem um sonho, mas não perdessem a infância", contou.

Empresária, Noely foi o braço direito na carreira de Sandy & Júnior e guarda até hoje em dia, itens do inicio da carreira dos filhos, como: o troféu dado por Lima Duarte na primeira apresentação da dupla na televisão em 1989 e a botinha usada nos shows por Sandy quando era mais nova.

Ao relembrar onde tudo começou, o duo caiu no choro. Júnior ressaltou que como pai, entende tudo o que sua mãe, Noely, fez pela carreira dos filhos: "Hoje em dia como pai eu entendo muito o que eles estavam sentindo. Foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. E eles, como adultos, sabiam do que a gente estava abrindo mão. E a gente, não".

Já Sandy ressaltou que começar uma carreira tão cedo pode haver consequências e o apoio familiar foi o maior porto seguro para os irmãos: "Imagina duas crianças na estrada. Poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver. Que a gente amou construir", concluiu.


Em homenagem aos 30 anos de carreira da dupla, Sandy & Júnior farão uma turnê comemorativa para relembrar seus maiores sucessos. Intitulada de "Nossa História", a dupla ressalta que será apenas uma volta aos palcos, sem expectativas para lançamentos de projetos futuros, incluindo o possível DVD da turnê.

Confira as datas:

12/07 - Recife, PE
13/07 - Salvador, BA
19/07 - Fortaleza, CE
20/07 - Brasília, DF
03/08 - Rio de Janeiro, RJ
17/08 - Belo Horizonte, MG
24/08 - São Paulo, SP
31/08 - Curitiba, PR
13/09 - Manaus, AM
14/09 - Belém, PA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.