Novidade

Ex-jogador de futebol, Adriano Imperador ganhará cinebiografia

A novidade foi divulgada através do ex-jogador nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Adriano ganhará duas produções sobre sua vida: um filme e um documentário.
Adriano ganhará duas produções sobre sua vida: um filme e um documentário. (Foto: Reprodução)

Adriano Leite Ribeiro, o eterno Imperador, ganhará um filme sobre a sua vida. Nesta quinta-feira (14), o ex-jogador de futebol e da Seleção Brasileira anunciou em suas redes sociais que fechou um contrato com a Bananeira Filmes, produtora responsável pela cinebiografia.

Ídolo do Flamengo e do Inter de Milão, o atleta aposentado também ganhará um documentário sobre a sua trajetória. O elenco para o filme ainda não foi escalado e segue sob negociações.

"Agora é pra valer. Contrato oficial assinado! Bananeira Filmes, da produtora Vânia Catani, já está com o aval para dar início aos filmes sobre minha vida! Tudo o que vocês sempre quiseram saber em breve nas telonas!", escreveu nas redes.

O atacante foi revelado pelo Flamengo e ainda muito jovem se mudou para a Itália, onde passou a jogar pelo Parma e depois se consagrou na Inter de Milão. Adriano, o Imperador, jogou pela Seleção Brasileira, chegou a disputar a Copa do Mundo de 2006. O jogador também foi campeão Brasileiro de 2009 pelo Flamengo e passou pelos clubes brasileiros São Paulo e Corinthians.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.