Rock In Rio

Rock In Rio 2019: Bon Jovi é confirmado como principal atração

A banda será o <i>headliner</i> do Palco Mundo, no dia 29 de setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A banda será <i>headliner</i> do terceiro dia de festival.
A banda será <i>headliner</i> do terceiro dia de festival. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (31), a organização do Rock In Rio confirmou que a banda estadunidense Bon Jovi voltará ao Brasil durante apresentação no festival neste ano. O grupo será a principal atração do dia 29 de setembro, no Palco Mundo.

Leia também: Imagine Dragons e Muse são confirmados no Rock In Rio 2019

Esta será a quinta vez que a banda irá se apresentar no festival, incluindo edições no exterior. Além de participações no Rio de Janeiro em 2013 e 2017, eles já passaram por edições em Lisboa (2008) e Madri (2010).

A apresentação deve ser marcada por hits clássicos da carreira de Bon Jovi, como "Always", "It's My Life", "Livin' On A Prayer", "I'll Be There For You", entre outros.

Artistas como P!nk, Imagine Dragons, Anitta, Charlie Puth, Muse, Nickelback, Iron Maiden também estão confirmados no festival, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 3, 4, 5 de outubro na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro.

A última vez que Bon Jovi esteve no Brasil, foi durante 2017, em que divulgou seu álbum último álbum "This House Is Not For Sale", com shows por São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.