Cinema

Rodrigo Faro irá interpretar Silvio Santos nos cinemas

O filme começa a ser gravado em janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Será a primeira vez que Silvio Santos ganhará uma cinebiografia.
Será a primeira vez que Silvio Santos ganhará uma cinebiografia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos ganhará seu primeiro filme documental no próximo ano! Com Rodrigo Faro como protagonista, encarando uma das principais figuras do entretenimento do país, o filme começará a ser gravado em janeiro de 2019.

Com direção de Maurício Eça e co-roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeira, o longa destacará a negociação de Silvio Santos com Fernando Dutra Pinto, homem que invadiu sua casa e o manteve refém por sete horas em agosto de 2001. O criminoso ainda chegou a sequestrar sua filha Patricia Abravanel, na mesma época.

A cinebiografia também irá mostrar o começo da carreira de Silvio, a dificuldade como camelô, o começo no rádio e o caminho percorrido até se tornar um dos principais comunicadores do país e dono de uma emissora de televisão.

Sem data de estreia definida, o filme tem previsão de ser lançado em algum ponto do próximo ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.