Reality

Jennifer Nascimento é a nova vencedora do PopStar

A atriz garantiu o prêmio ao som de "Survivor", música do ex-grupo de Beyoncé, o Destiny''s Child.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jennifer Nascimento durante apresentação no programa "Popstar".
Jennifer Nascimento durante apresentação no programa "Popstar". (Foto: Victor Pollak / Divulgação Globo)

A atriz Jennifer Nascimento é a nova vencedora do programa "Popstar" que encerrou a segunda temporada neste domingo (18). Superando concorrentes como João Côrters, Malu Rodrigues, Sérgio Guizé, Mouhamed Harfouch e Renata Capucci, a paulista conquistou o prêmio de R$250 mil ao som de "Survivor" do grupo Destiny's Child.

Di Ferrero, Fafá de Belém, Manu Gavassi, Toni Garrido, Naiara Azevedo, Sandra de Sá, Marcos e Belutti, Preta Girl e Artur Xexéu foram os especialista desta temporada, que contou com nomes como Eri Johnson e Samantha Schmütz como participantes.

O último programa da temporada contou com três rodadas. Na primeira, Sergio Guizé apresentou um mashup de "Rua Augusta" e "O Bom", Renata Capucci performou clássico do Queen "Love of My Life", Mohamed Harfouch apostou em "Sweet Child O'Mine" do Guns N'Roses, João Côrtes foi ao som de "Unchain My Heart", de Joe Cocker, Malu Rodrigues ficou com "Fascinação" e a favoritíssima Jennifer Nascimento encerrou com "Um Dia de Domingo", clássico de Tim Maia com Gal Costa. Durante o final da primeira rodada, os artistas Sérgio Guizé e Mohamed foram eliminados.

Já na segunda rodada, Renata Cappuci começou com clássico do Tom Jobim "Eu Sei Que Vou Te Amar", o ator João Côrtes cantou "Cry Me a River", de Justin Timberlake, Malu Rodrigues apostou em "Brasil" de Gal Costa e Jennifer Nascimento arrepiou o público ao som de "Listen", da diva Beyoncé.

No final da rodada, Malu Rodrigues e Renata Capucci foram eliminadas, deixando o prêmio na mão de Jennifer Nascimento e João Côrtes para a rodada final. Durante a última performance, João Côrtes embalou "Do Seu Lado" de Nando Reis enquanto Jennifer Nascimento garantiu a vitória com "Survivor".


A atriz também chegou a agradecer pela torcida nas redes sociais, dizendo que este foi um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida.

Gratidão Brasil 🙏🏾🙌🏾

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) em

Apresentado por Taís Araújo e exibido na Rede Globo, o programa PopStar foi criado em 2017 e é uma competição entre famosos que tenham a paixão pela música, porém não exercem profissionalmente como primeira opção. Jennifer Nascimento é atriz e se tornou famosa através da sua participação em "Malhação", fazendo participações em outras novelas como "Êta Mundo Bom" e "Pega Pega". Dos palcos para a televisão, a artista já chegou a participar de musicais como "Mamma Mia" e "Hairspray".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.