Bebê a Bordo!

Cantora Thaeme vibra ao anunciar nova gravidez

A artista sofreu aborto espontâneo em maio deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Thaeme foi uma das atrações do São João da Thay deste ano.
Thaeme foi uma das atrações do São João da Thay deste ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago está novamente grávida! Vibrante e realizada, a artista anunciou a novidade com seus seguidores neste sábado (17), em sua rede social.

"Tem bebê “Arco-Íris” a caminho, titios e titias!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha ALEGRIA e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a SUA vontade!!! PS. “Arco-Íris” é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo", escreveu.

A cantora passou por um momento difícil em maio deste ano, quando estava prestes a completar 12 semanas de gestação, Thaeme sofreu um aborto espontâneo. Casada com o empresário Fabio da Lua desde 2015, esse será o primeiro fruto do casal.

"Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar ... Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos...enfim, fugiu do nosso controle", contou a cantora na época em que sofreu o aborto.

No auge em sua carreira musical, a dupla lançou o clipe acústico de "Foi No Bar, Perdeu O Lugar", faixa do projeto "Junto e Misturado", nessa sexta-feira (16), confira:

Neste ano, Thaeme & Thiago foi uma das atrações do São João da Thay, que teve cobertura completa com o Imirante.com, relembre toda a cobertura do evento!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.