Você conhece?

Saiba quem é o músico que beijou Anitta ao vivo durante prêmio

Leandro Martins é matogrossense e cantor da banda Atitude 67.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
De acordo com Anitta, o beijo foi verídico.
De acordo com Anitta, o beijo foi verídico. (Foto: Divulgação)

Uma cena que deixou muitos de queixo caído e virou assunto da semana foi o beijão que a diva Anitta protagonizou durante o Prêmio Multishow que ocorreu na última terça-feira (25). Mas você sabe quem é o boy que ela beijou? Bom, deixa que o Na Mira conta pra você.

Saiba mais: Curtindo solteirice, Anitta dá beijo em músico ao vivo

Leandro Osmar Silva Martins, mais conhecido como Leandro Martins é vocalista e músico da banda de pagode Atitude 67, nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o muso é formado em Direito e chegou a atuar na área por cinco anos.

🏃🏾‍♂️🖖🏽

Uma publicação compartilhada por Leandro Osmar (@leandro.a67) em

O muso tem 32 anos, e se tornou músico profissional há apenas dois anos, quando surgiu a banda Atitude 67, que é formada por ele e amigos de infância: Pedrinho, Éric, Karan, GP e Regê. A banda é conhecida pela música "Cerveja de Garrafa", que inclusive, já caiu na graça de Neymar.

Confira:

Escute a música:

O gatão é um típico galanteador, inclusive já é conhecido como conquistador pelos amigos, a fama é tanta que Leandro foi tema da música "Tá gostando mais ou menos", cantada por sua banda.

Na letra, a música conta sobre essa "fama" de Leandro, dizendo que ele é o mais bonitão da banda: "Essa aqui é uma canção que a gente escreveu pro nosso amigo reco-reco, advogado e modelo fotográfico, Leandro Mais Ou Menos. Que por ser o mais bonito de nos todos, como você podem ver. anda sendo muito assediado, femininamente. E anda muito enjoado, ele não era assim! E aqui esta nosso recado pra ele, como amigos".

Ouça:

Além de conquistador, Leandro também serve para casar, já que é um cara caseiro e adora cozinhar. Além, de ser bastante bem-humorado e divertido, o boy pratica corrida, futebol e frequenta constantemente a academia.

✌🏾😎☀️📷@dj_terror

Uma publicação compartilhada por Leandro Osmar (@leandro.a67) em

Após o beijão em Anitta no Prêmio Multishow, o Instagram do gato triplicou o número de seguidores, ganhando mais de 100 mil praticamente da noite para o dia. Além disso, a banda Atitude 67 é empresariada pelo cantor Thiaguinho e assessorada pelo mesmo escritório da dona do hit "Medicina".

Mas uma coisa é fato, de acordo com a própria cantora, o beijo não foi combinado! Anitta usou as redes sociais para explicar que o beijão realmente foi pra valer: "É, gente. Nem tudo o que acontece no prêmio é combinado. Muitas coisas são ao vivo. E eu sou uma pessoa que, se brinco, tenho que aceitar as brincadeiras", comentou.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.