Polêmica

Iza responde crítica machista sobre Anitta no Instagram

A cantora não poupou argumentos para defender Anitta.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Anitta e Iza concorrem ao prêmio Grammy Latino.
Anitta e Iza concorrem ao prêmio Grammy Latino. (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, Anitta tem sido alvo de críticas nas redes sociais, principalmente por conta de política. Mas durante o Prêmio Multishow que aconteceu nessa terça-feira (25), a diva sensualizou em uma performance, deu beijo na boca e ainda apresentou o evento ao lado de Tatá Werneck.

Leia mais: Curtindo solteirice, Anitta dá beijo em músico ao vivo

Claro que Anitta divulgou tudo que aconteceu no evento nas redes sociais, porém voltou a ser alvo novamente de alguns haters, um deles comentou: "Vulgar define tu como mulher, péssimo exemplo para a sociedade e famílias de bem. Lixo".

Confira o post que foi criticado:

Ontem

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Quem não gostou nada da crítica do internauta foi a cantora Iza que saiu em defesa de Anitta e retrucou o comentário machista: “Você sabe o que é lixo? Lixo é ser machista que nem você. Vergonha. A sua sorte é que a Anitta trabalha tanto que não tem nem tempo pra responder o seguidor embuste que você é. Melhore”.

Iza e Anitta concorrem ao prêmio Grammy Latino que ocorre no dia 15 de novembro, em Las Vegas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.