Festival

Rock in Rio 2019: Evento anuncia datas e pré-venda

O festival ocorrerá no segundo semestre do próximo ano e até agora apenas Anitta está confirmada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Em 2017, uma das grandes atrações foi o cantor canadense Shawn Mendes, que pela primeira vez no Brasil, fez um show histórico. Dessa vez, quem será que vem?
Em 2017, uma das grandes atrações foi o cantor canadense Shawn Mendes, que pela primeira vez no Brasil, fez um show histórico. Dessa vez, quem será que vem? (Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - Bateu aquela saudade do Rock in Rio? Relaxe, que nesta terça-feira (25), a organização do evento anunciou as datas oficiais para 2019 através do site oficial.

Leia mais: Relembre a cobertura do Rock in Rio 2017

O festival ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro. A pré-venda também foi anunciada, o interessado pode comprar o Rock in Rio Card a partir do dia 12 de novembro de 2018, às 19h, no site do ingresso.com.

Quem comprar o Rock in Rio Card, pode escolher o dia de sua preferência após a divulgação completa das atrações.

Até o momento a única atração confirmada é a Anitta, que cantará pela primeira vez no festival em solo brasileiro. Além disso, o local também foi confirmado e será novamente no Parque Olímpico, e a grande novidade do Rock In Rio 2018 é o Espaço Favela, que dará voz aos artistas de comunidades cariocas.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.