Declaração

Completando 32 anos, Nanda Costa recebe homenagem da namorada

A atriz faz aniversário nesta segunda (24) e recebeu uma declaração super fofa de Lan Lanh.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
As duas estão juntas há quase cinco anos.
As duas estão juntas há quase cinco anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (24), a atriz Nanda Costa completa 32 anos e recebeu uma super declaração da namorada Lan Lanh. Pelas redes sociais, a percussionista ressaltou o amor e a rotina do casal.

Leia mais: Orgulho LGBT: Nanda Costa lança música

"Fê, você é o amor da minha vida, é com você que quero acordar todas as manhãs, dormir todas as noites, viajar todas as férias, correr todas as praias , fazer todas as músicas, ver todos os filmes, desfrutar de todas as delícias e te amar cada vez mais. Tenho fé que sim, e que será todo dia, para sempre! Feliz aniversário", declarou Lan.

Nanda fez questão de responder a namorada e comentou: "Quero tudo isso e muito mais com você. Hoje, todo dia e sempre".

O casal assumiu o romance durante o dia dos namorados, no dia 12 de junho, quando Nanda Costa postou foto ao lado da percussionista Lan Lahn, e escreveu: "Com ela é o meu amor". Ao total, as duas estão há quase cinco anos juntas.

Recentemente, as duas foram indicadas ao prêmio Grammy Latino, pela música "A Ponte", onde concorrem na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Saiba mais: Após ser selecionada para concorrer ao Grammy Latino, Pabllo dispara: "Esse é o mundo que eu quero!"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.