Música

Anitta confirma nova parceria internacional

De olho em Dua Lipa, a musa brasileira confirma parceria com Pharrell Williams

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: reprodução)

BRASIL - Durante entrevista para a revista americana Rolling Stone, a cantora Anitta confirmou a parceria com o cantor Pharrell Williams e disse que está de olho em futura colaboração com a queridinha do momento, Dua Lipa.

"Estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora, e estou conversando com Dua Lipa também”, afirmou a cantora.

A dona do hit "Medicina" já fez diversas parcerias internacionais, entre as mais conhecidas, com Iggy Azalea, JBalvin e Maluma.

Fluente em três idiomas, a cantora deixou claro que pretende expandir no mercado internacional, "Fazer uma colaboração tem a ver com a química, e se você acha que o estilo da outra pessoa combina com quem você é. Quero mostrar mais de mim, que eu consigo fazer algo sozinha e revelar minha personalidade. Este ano vou gravar mais em inglês, mas primeiro eu quero ter uma carreira mais sólida no mercado falante de espanhol".

Anitta vai estrear uma série documental na plataforma Netflix, ainda este ano.

Leia mais: Anitta fala sobre seu novo documentário na Netflix

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.