Lançamento

Confira o clipe de "Problema Seu", novo hit da Pabllo Vittar

A drag queen maranhense divulgou na noite desta quarta-feira, o clipe da sua música "Problema Seu".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O clipe conta com cenas de ação, efeitos visuais e muita dança!
O clipe conta com cenas de ação, efeitos visuais e muita dança! (Foto: Reprodução / YouTube)

BRASIL - Após deixar os fãs ansiosos pela sua nova música, que foi divulgada nesta manhã, Pabllo Vittar aproveitou também para divulgar o clipe oficial do single "Problema Seu".

O clipe foi divulgado na noite desta quarta-feira (15), durante uma coletiva de imprensa em São Paulo. A nova música compõe o seu segundo álbum de estúdio, que deve ser lançado ainda neste ano.

Saiba mais: Ouça “Problema seu”, a nova música da Pabllo Vittar

Sucesso nas redes, Alcione Alves narra prévia do clipe de Pabllo Vittar

Em alta, Pabllo Vittar é capa de revista na 'gringa'

Confira:

Com referências do mundo pop, principalmente da animação 'Três Espiãs Demais', Pabllo Vittar mostra o seu lado "espiã no clipe. Durante as gravações, a cantora ainda se machucou dando uma joelhada no próprio rosto que rendeu um olho roxo.

"Não sei se vocês viram, mas eu dei uma joelhada no meu rosto, foi babado. Mas eu sempre quis fazer uma vibe mais ação. Tivemos trabalho com dublês, e pegamos muitas referências de 'Três Espiãs Demais' e 'Sr. e Sra. Smith'.", comenta Pabllo Vittar durante a coletiva.

Relembre:

A música está disponível em todas as plataformas digitais e segundo a cantora, o seu novo álbum terá uma pegada de tudo, principalmente de referências regionais e mostrará uma "nova" Pabllo Vittar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.