Rumo à próxima etapa

Cantor maranhense Kelvin Bruno avança para a próxima etapa do The Voice Brasil

Kelvin Bruno foi escolhido pelo seu técnico Michel Teló e continua firme no programa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
( Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - O maranhense Kelvin Bruno participou da fase de batalhas do programa The Voice Brasil na noite desta terça-feira (14), junto ao cantor Murilo Bispo. A dupla se enfrentou na batalha ao som da música 'Clocks', da banda britânica Coldplay.


Confira:


Kelvin é do time do cantor Michel Teló, nascido em São Luís e morando em Cabo Frio (RJ), o jovem cantor tem apenas 26 anos e começou na música por amor: aos 15 anos decidiu estudar violão para conquistar uma garota. A paixão não deu certo, mas Kelvin seguiu estudando e um ano depois começou a compor. Hoje, o cantor tem mais de 70 composições, já tocou em barzinhos e se apresenta em festas e eventos.

Leia mais: Mais um maranhense se classifica no The Voice Brasil


"Eu fiquei impressionado com o Kelvin, com a tranquilidade e a alegria que ele colocou na canção", citou Lulu Santos durante o programa.


Quem também elogiou foi Ivete Sangalo: "Tiveram uma interação linda", argumentou a técnica.


Kelvin Bruno foi escolhido pelo seu técnico, Michel Teló, e segue firme durante a sétima temporada do programa.



O cantor paulista, de apenas 21 anos, Murilo Bispo, foi salvo pelo técnico Carlinhos Brown e também continua "vivo" na competição.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.