Música

Diretor de Beyoncé está no Brasil para o novo clipe de Alok

As filmagens do clipe de "Favela" começaram nesse fim de semana.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Alok e Ina durante as gravações no Rio de Janeiro.
Alok e Ina durante as gravações no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação / Assessoria)

BRASIL - O diretor americano Bill Kirstein, conhecido por trabalhos com Beyoncé e Justin Timberlake, está no Brasil para as gravações do clipe de "Favela", parceria entre o DJ brasileiro Alok e a cantora norueguesa Ina Wroldsen.

Aposta internacional, Ina Wroldsen é conhecida mundialmente por sucessos como "How Deep is ir Love" com Calvin Harris, "Rockabye" e composições que vão de músicas de Britney Spears, Shakira, One Direction à Demi Lovato. Já o DJ brasileiro Alok, divulgou em abril deste ano,do seu último trabalho, o hit 'Ocean'.

Já o diretor Bill Kirstein, dirigiu os clipes 'Blue' e 'Rocket', de ninguém menos que a musa do pop, Beyoncé.



O DJ brasileiro confirmou através das redes sociais, . que 'Favela' sairá nesta sexta-feira (17).

"Eu estou tão feliz por finalmente anunciar que meu novo single, 'Favela', sairá nesta sexta. Eu já estou no Brasil com o Alok filmando o vídeoclipe. Eu não posso esperar para todos vocês assistirem", escreveu no instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.