Dicas

Cinco aplicativos ideais de edição de fotos para o Instagram

Veja os aplicativos que deixarão o seu feed organizadinho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O Lightroom é o mais indicado para quem gosta de editar e quer deixar seu feed perfeito.
O Lightroom é o mais indicado para quem gosta de editar e quer deixar seu feed perfeito. (Foto: reprodução)

BRASIL - O Instagram é o aplicativo que mais 'bomba' na atualidade! Pensando nisso, o Na Mira separou uma lista com cinco aplicativos que vão deixar sua rede social mais organizada.

Desde mudar determinada cor, até a criação de filtros ou aumentar alguma parte do corpo, existe aplicativo para tudo isso!

Confira a lista:

1 - Lightroom
O Lightroom CC é o aplicativo mais utilizado por quem trabalha com fotos, além de mudar as cores, melhorar a qualidade, você também pode utilizar as pré-definições, os famosos 'presets' que tanto falam. O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS.

2 - VSCO Cam
O VSCO possui uma diversidade de filtros gratuitos! E o aplicativo está disponível gratuitamente para todas as plataformas.

3 - Facetune 2
Disponível em todas as plataformas, o aplicativo tem algumas funcionalidades pagas, porém, já nas gratuitas dá para fazer muita coisa! Deixar o ambiente mais limpo, o dente mais brilhante ou corrigir algo que você não goste, como uma espinha por exemplo são algumas das suas funcionalidades.

4 - Unfold
Para quem adora postar stories, este é o aplicativo ideal! O app tem vários moldes para ser postado nos stories e assim deixar sua rede social mais organizada. Alguns moldes são gratuitos e outros pagos, porém o Unfold está disponível gratuitamente nas plataformas digitais.

5 - Snapseed
Desenvolvido pelo Google, o aplicativo busca melhorar retratos, inovando em qualidade, o Snapssed também possui diversos filtros e está disponível gratuitamente nas plataformas digitais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.