Retorno

Ana Furtado volta ao É de Casa após começar tratamento contra câncer

O retorno rendeu muitos comentários nas redes sociais.

Na Mira / com informações da agência

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
No fim de maio, Ana Furtado fez uma publicação em seu Instagram revelando que foi diagnosticada com câncer de mama.
No fim de maio, Ana Furtado fez uma publicação em seu Instagram revelando que foi diagnosticada com câncer de mama. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - A apresentadora Ana Furtado voltou ao comando do É De Casa, neste sábado (21). Ana tirou algumas semanas de férias após anunciar que foi diagnosticada com câncer de mama. O retorno rendeu muitos comentários nas redes sociais.

Leia também: Conheça os direitos do INSS para mulheres com câncer de mama

Logo nos primeiros minutos, Ana falou rapidamente sobre sua felicidade em estar no programa novamente. "Bom dia para todo mundo. Como é bom estar de volta, é muito emocionante! Tô muito feliz de estar de volta", disse ela.

No fim de maio, Ana Furtado fez uma publicação em seu Instagram revelando que foi diagnosticada com câncer de mama, que havia se submetido a uma cirurgia para retirada do tumor e que estava prestes a iniciar o tratamento. "Quero dizer que tô com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Deixo todo meu amor, meu carinho e minha força para todos vocês", disse ela na época.

Desde então, Ana tem compartilhado nas redes sociais alguns relatos sobre o tratamento, incluindo as sessões de quimioterapia, e sempre ressaltando a importância do autoexame.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.