Sextou!

Veja os piores looks de famosas para você não se inspirar neles

A produtora de moda Camilla Cruz aponta e comenta sobre os piores looks dos famosos em 2018.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

Como diriam naqueles vídeos de atividades radicais que são exibidos na TV: não repitam isso em casa! Nem tudo que se vê na TV e na grande mídia deve ou pode ser replicado. As celebridades costumam ser relevantes para firmar tendências de moda, devido à sua alta exposição na mídia, e ter certo protagonismo no mundo fashion.

No entanto, nem sempre ser famoso é sinônimo de fazer aparições públicas bem vestido ou de bom gosto e escolhas certas quando o assunto é moda.

A produtora de moda Camilla Cruz separou alguns dos piores looks de famosos para você, dessa vez, saber o que não usar e não se inspirar neles e nem ser induzida a reproduzir o erro.

Geisy Arruda

Geisy já começou no mundo da fama escolhendo mal um look, o famoso vestido rosa curto que a fez ser hostilizada na universidade que estudava, e assim, nessa trilha de mau gosto, continuou até hoje. Geisy não é referencia em boas escolhas de moda, e faz sucesso justamente pelo apelo de seus vestidos curtos e decotados, assim como pelo outfit brega. Não é a melhor referência de moda a seguir.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Paula Fernandes

Paula Fernandes é campeã em escolha ruins e no mal gosto para roupas. Seus looks sempre são uma mistura de algo com visual de festa junina hype. Independente do que está vestindo, Paula parece ter somente botas no seu guarda roupa, seja inverno ou verão. As botas sempre estão lá.

Mesmo com toda essa beleza e um corpo escultural, Paula Fernandes sempre opta por roupas de gosto questionável, sendo do tipo que se apega, já que desde o século 19 (risos) está usando o mesmo corselete, que só reaparece reformado em quase tudo que ela usa.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Rihanna

Dizem que Rihanna está nessa foto. Alguém consegue encontrá-la? A imagem é auto-explicativa e dispensa comentários adicionais.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Anitta

A cantora apostou no look Paquita do Funk, mas parece que ainda faltou tempo na fabrica pra cortar a sobra da bota. A impressão que se tem é que, mesmo com a bota inacabada ela disse: "mas vamos assim mesmo que eu sou a Anitta isso que importa". Até porque, a cantora não é exatamente famosa pela questão “roupa”, e sim pelo rebolado.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Madonna

Já tem uns quatro anos que Madonna não acerta no tapete vermelho, né? Dessa vez ela foi com esse look meio exército, provavelmente já preparada para a Terceira Guerra Mundial. Já vimos, no entanto a cantora usando looks piores, e até que ela parece estar aos poucos, com a maturidade, errando menos nas escolhas. Apesar de ainda não ter acertado na questão do que vestir no Red Carpet, ter essa pele aos 58 anos merece palmas. Aplausos.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Amber Rose

Acordou do Carnaval e resgatou o look meses depois para ir direto pro VMA.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Katy Perry

Diz a lenda urbana que se você repetir 3x o nome de Katy Perry olhando para o espelho, ela aparece cantando pra você, vestida com essa burca techno-brega.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.