Netflix e Facebook

Recomoji: ferramenta indica filmes de acordo com emojis

Ferramenta da Netflix no Facebook vai passar a recomentar filmes da plataforma de acordo com emoções dos emojis.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A novidade está disponível para qualquer usuário do Facebook.
A novidade está disponível para qualquer usuário do Facebook. (Foto: divulgação )

BRASIL - Ainda na vibe de comemorações pelo Dia do Mundial do Emoji, comemorado no dia 17 deste mês, a Netflix anunciou uma novidade na plataforma que envolve os desenhos dos teclados aclamados pela comunidade virtual!

Saiba mais: Dia Mundial do Emoji: 70 novos desenhos são lançados pela Apple

Quem adora receber uma boa recomendação de filmes, poderá fazer receber isso de uma forma bem mais prática e de acordo com o seu humor! Ou melhor... de acordo com o humor dos emojis!

Batizada de Recomoji, a ferramenta criada pela Netflix no Facebook poderá reconhecer o humor da conversa de acordo com o emoji utilizado. Se você mandar uma carinha assustada em um papo no Messenger, o bot vai te recomendar um filme de terror ou suspense.

Além disso, você terá a opção de assistir depois ou marcar aquilo que for do seu interesse. Os títulos marcados para ser vistos em outro momento ficarão salvos como favoritos e os marcados como não interessantes serão descartados .

A novidade está disponível para qualquer usuário do Facebook, basta estar logado para começar a sua experiência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.