Você sabia?

Dia Mundial do Emoji: 70 novos desenhos são lançados pela Apple

Os novos emojis vêm com tons variados de cabelos, como o ruivo, por exemplo.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

BRASIL - Você sabia que hoje é comemorado o Dia Mundial do Emoji? Não é por acaso que o desenho que representa um calendário nos emojis vem somente com a data 17 estampada!

E nesse clima de comemoração, a apple resolveu lançar 70 novos emojis no teclado e agora teremos, também, bonequinhos com tons variados de cabelo. Quem é ruivo com certeza amou a novidade!

Os emojis são elementos cada vez mais importantes na vida de quem é ativo nas redes sociais! Ou vai dizer que, quando faltam palavras, não são os emojis que te salvam na hora de expressar um sentimento?

Por isso, a novidade alegrou e animou de forma certeira a comunidade virtual! Os desenhos serão disponibilizados ainda este ano e incluem representações fieis à pessoas carecas, ruivas e com cabelos brancos e cacheados.

Confira a novidade:

(Foto: reprodução / Apple)
(Foto: reprodução / Apple)

Alguns novos animais também serão adicionados, como canguru, papagaio, pavão e uma lagosta, além de novas opções de comidas: alface, manga, cupcake e um bolo de lua.

(Foto: reprodução / Apple)
(Foto: reprodução / Apple)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.