Vai, Anitta!

Anitta fala sobre seu novo documentário na Netflix

A estreia da produção está prevista para os próximos meses.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A novidade chegou junto com um teaser divulgado pela Netflix.
A novidade chegou junto com um teaser divulgado pela Netflix. ( Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - De protagonista dos palcos à protagonista de série documental! A cantora Anitta acaba de anunciar que chega em breve, na Netflix, um documentário que revelará os bastidores dos principais caminhos percorridos pela artista durante sua história no ramo musical.

"Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: minha vida está tão louca que daria uma série? Pois é, a minha deu!", exclama Anitta! A novidade chegou junto com um teaser divulgado pela Netflix e, também, nas redes sociais da cantora.

A estreia, que está prevista para os próximos meses, já desperta a ansiedade do público por conhecer e apreciar a trajetória de uma das cantoras brasileiras de maior sucesso atualmente. "Em breve disponível na Netflix para o mundo todo", comemora a cantora.

Leia também:

Anitta e Tatá Werneck dividem missão de apresentar premiação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.