Música

Em meio a polêmica familiar, Wesley Safadão lança música ''Sortudo''

A direção é assinada por Mess Santos, que foi responsável pelos últimos trabalhos do cearense.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(wesley safadão)

Wesley Safadão traz novidades para seus fãs nesta sexta-feira (13). O cantor lança pela Som Livre o seu novo single, “Sortudo”, que chega acompanhado de um clipe - confira. A faixa também já está disponível nos aplicativos de música. “Pode olhar, mas essa boca aí é minha / Pode olhar, mas esse corpinho é meu / É um tudo que faltava na minha vida / E da cama ao coração, seu dono sou eu”. Assim diz o refrão da canção, que é uma composição de Jr. Gomes, Vine Show e Renno.

Gravado em um parque de diversões em São Paulo (SP), o clipe traz a participação de Marcello Melo Jr. e Erika Januza, que vivem um par romântico. No enredo, Wesley Safadão vive um mágico do amor, que usa seus poderes para ajudar um homem a conquistar a mulher por quem é apaixonado. A direção é assinada por Mess Santos, que foi responsável pelos últimos trabalhos do cearense.

“Foi a primeira vez que usamos um parque de diversão como cenário para nossos clipes, foi muito legal. Adoro mágicas e curti muito minha fantasia. Imagino que a galera vai gostar muito dessa música, vão se identificar logo de cara”, comenta Wesley.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.