Pega a pipoca!

Veja cinco comédias românticas da Netflix para curtir em casa

O Na Mira listou alguns sucessos da plataforma para aquele cineminha caseiro especial!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: reprodução)

BRASIL - Vamos combinar que é ótimo ir ao cinema, mas também é muito bom curtir filmes que te fazem dar boas risadas e, ainda, sem sair de casa! Por isso, o Na Mira selecionou algumas das comédias românticas que estão bombando na Netflix para te ajudar a escolher aquele filme perfeito que vai combinar muito com o seu cinema caseiro. Então, pode pegar a pipoca!

1. O Plano Imperfeito

Um pacote que une vida profissional, social e psicológica e é fechado com laços de romantismo,vai te apresentar dois jovens ocupados que se empenham em uma tarefa que representará uma verdadeira operação de agentes profissionais de sucesso...ou não. O objetivo é fazer com que seus chefes se apaixonem. Será que vai funcionar?

2. Apenas Duas Noites

Eles queriam passar apenas uma noite juntos e depois seguir, cada um, o seu caminho. Mas, um gigante e tenebroso imprevisto pode obrigá-los a passar mais algum tempo juntos! E dentro de quatro paredes, tudo pode acontecer: brigas, recomeços, acordos, relações e, também, grandes desastres!

3. Alex Strangelove

Um adolescente exemplar, decide dar um up na vida e resolve, de uma vez por todas, perder a virgindade. Mas, mesmo tendo uma namorada, Alex vai experimentar vários tipos de emoções com um amigo homossexual que, na verdade, é apaixonado por ele.

4. Novidades no Amor

Há quem acredite e aposte no amor entre uma mãe solteira e seu vizinho... mesmo quando ele é bem mais novo que ela! Os dois, em Nova York, irão vivenciar juntos as aventuras que um envolvimento romântico inusitado pode proporcionar!

5. De Repente é Amor

No meio de um voo, uma química surge entre dois jovens que não admitem ser possível construírem uma vida juntos. Mas, uma força maior do destino vai fazer de tudo para unir os dois. E, com o passar do tempo, muitas reviravoltas podem acontecer!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.