Séries

Criador de La Casa de Papel tem novos projetos para a Netflix

Alex Pina fechou um contrato com a plataforma e já tem alguns projetos em vista.
Na Mira12/07/2018 às 10h29
Alex fará novos projetos para a Netflix e o primeiro a sair do forno será a terceira temporada de La Casa de Papel. (Foto: reprodução)

BRASIL - A Netflix confirmou a informação de que foi fechado um novo contrato para produções com o criador do sucesso de audiência da plataforma: La Casa de Papel.

Com isso, o criador e roteirista Alex Pina poderá produzir novas séries e outros projetos com exclusividade total para a Netflix. Os fãs já podem se preparar para as produções bombásticas que devem estar por vir.

“É um grande prazer anunciar o acordo com Álex Pina e poder trabalhar com um criador e uma equipe de produção tão talentosos. Temos certeza de que Álex continuará quebrando barreiras e conquistando o mundo todo com sua visão e histórias tão singulares", celebrou Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix.

E, como o esperado, o primeiro projeto que sairá do forno pelas mães de Alex será a terceira temporada da icônica La Casa de Papel, com data de estreia prevista para o próximo ano.

Leia também:

Descubra a motivação para o próximo roubo em La Casa de Papel

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.