Recuperação

Maranhense Alcione recebe alta do hospital e comemora

A cantora havia sido internada na última terça-feira (3), em São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Alcione contou que está de volta e feliz da vida.
Alcione contou que está de volta e feliz da vida. (Foto: reprodução)

SÃO PAULO - Submetida a um cateterismo seguido de angioplastia nessa última semana, a cantora Alcione finalmente recebeu alta do hospital em que foi internada, em São Paulo e imediatamente comemorou e tranquilizou a todos que mandaram mensagens e torceram pela recuperação da maranhense.

Saiba mais: Cantora Alcione é internada em São Paulo

"É o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!" publicou ela em uma postagem no Instagram, neste sábado (7). Alcione contou que está de volta e feliz da vida. De acordo com a artista, uma alteração percebida em um de seus exames de rotina fizeram com que ela se direcionasse à São Paulo para realizar os procedimentos necessários.

Alcione acrescentou: "daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho. Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!", agradeceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.