Lançamento

Luisa Sonza faz contagem regressiva para seu novo clipe

Foram mais de 20 horas de gravação para o clipe "Devagarinho".

Anne Cascaes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Há alguns dias, a cantora esteve em São Luís para o São João da Thay!
Há alguns dias, a cantora esteve em São Luís para o São João da Thay! (Foto: divulgação)

BRASIL - Levantando e expectativa do público, a cantora Luisa Sonza começou, há alguns dias, a fazer uma intensiva contagem regressiva para o lançamento de seu clipe "Devagarinho", que será lançado nesta quarta-feira (4).

A cantora compartilhou com os fãs, pelas redes sociais, que foram mais de 20 horas seguidas de gravações e já levanta a expectativa do público para ver o resultado do novo projeto.

O clipe será oficialmente lançado às 19h desta quarta-feira, através do Multishow, canal em que Luisa fez uma recente participação em um programa de humor, junto com Tom Cavalcante. "Primeira vez que faço algo assim na vida e já faço logo com o dono do humor Tom Cavalcante? Sacanagem com meu psicológico", brinca Luísa no Instagram.

Confira:

Há alguns dias, a gaúcha esteve na capital maranhense para o São João da Thay e levou todo o público presente no evento a dançar e cantar ao som de faixas como Bum Bum Tam Tam, Amor Falso e, ainda, seu hit Rebolar.

Em entrevista ao Na Mira, Luísa contou que encontrou muitos fãs em São Luís e foi cativada pelo público. "Você vê que as pessoas não querem só uma foto, algumas até pedem um abraço e esquecem da foto e isso é muito legal, já tinha algum tempo que eu queria vir pra São Luís e tô encantada com o lugar", afirma.

Saiba mais: São João da Thay reúne artistas e apresentações culturais em noite de solidariedade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.