Cinema

Filme com Rihanna estreia hoje; veja detalhes!

'Oito Mulheres e Um Segredo' conta com um elenco de peso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O filme vem com uma proposta de empoderamento feminino.
O filme vem com uma proposta de empoderamento feminino. (Foto: reprodução)

BRASIL - Hoje (7), estreia o filme 'Oito Mulheres e Um Segredo', com um elenco de peso com nomes como Rihanna, Anne Hathaway e Sandra Bullock, o longa é uma versão feminina do filme 'Treze Homens e um Novo Segredo' (2007).

Após vários escândalos de violência contra a mulher acontecidos no ano passado em Hollywood, o filme vem com uma proposta de empoderamento feminino e sem violência.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a rede americana AMC promoveu ontem (6), uma sessão exclusiva para o público feminino, onde foi distribuído um kit com um pacote de pipoca, uma caneta colecionável e um caderno temático.

A trama conta a história de Debbie Ocean (Sandra Bullock) que planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.