Roberto Carlos

Relembre músicas do Rei que já foram trilhas de grandes novelas

O Na Mira selecionou algumas faixas do cantor que já embalaram vários sucessos das telonas!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Seria o sonho de todo casal ter como trilha dos seus melhores momentos alguma faixa do Rei Roberto Carlos, daquelas de mexer com os corações?

Não é por acaso que diversas novelas já adotaram alguma canção do artista para marcar a vida de grande personagens de sucesso da televisão brasileira. Músicas que envolvem, encantam e apaixonam: assim são as composições do aclamado cantor Roberto Carlos.

E por causa de tanto sucesso, o Na Mira aproveitou pra relembrar algumas músicas que viraram temas de importantes produções!

Confira:

Todo casal acredita ser a metade da laranja do seu parceiro, não é mesmo? Foi assim também com Serena e Rafael, interpretados por Priscila Fantin e Eduardo Moscovis, na novela Alma Gêmea, de 2005. A trilha escolhida para os dois foi Índia.

Outro casal querido das telonas que teve a honra de caracterizado com uma canção do rei foi Taís Araújo e José Mayer, ao interpretarem Helena e Marcos na novela Viver a Vida, no ano de 2010, com a música A Mulher que Eu Amo.

Em Salve Jorge, no ano de 2012, todos cantaram o hit de sucesso Esse Cara Sou Eu, que envolveu o casal Théo, vivido por Rodrigo Lombardi e e Morena, personagem de Nanda Costa, confira!

A novela de João Emanuel Carneiro, A Regra do Jogo, trouxe todo o sentimentalismo de Eu Te Amo para o drama e emoção vivido na trama!

Em A Força do Querer, Rintinha encantou, fez sorrir e cantar a letra de Sereia, com todos os seus envolvimentos amorosos nas cenas! Que tal relembrar?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.