Cinema!

Missão Impossível – Efeito Fallout ganha trailer oficial

Distribuído pela Paramount Pictures, o filme estreia nos cinemas dia 26 de julho.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O longa conta com direção de Christopher McQuarrie.
O longa conta com direção de Christopher McQuarrie. (Foto: reprodução)

BRASIL - Tom Cruise está de volta na pele de um dos mais famosos agentes secretos das telonas. Dirigido por Christopher McQuarrie, Missão Impossível - Efeito Fallout acaba de ganhar trailer oficial!

No sexto filme da franquia, que estreia dia 26 de julho, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF, na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Com distribuição da Paramount Pictures, o longa traz novidades no elenco: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se unem a Tom Cruise e cia. Além de protagonizar a franquia, Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.