MET Gala 2018

Gisele Bündchen causa no MET Gala 2018 com vestido 100% sustentável

O tema do evento deste ano foi “Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica”.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Gisele, na companhia de Tom Brady, no tapete vermelho do MET Gala 2018!
Gisele, na companhia de Tom Brady, no tapete vermelho do MET Gala 2018! (Foto: reprodução)

MUNDO - Durante mais edição do MT Gala 2018 que rolou nesta semana, a modelo Gisele Bündchen arrancou diversos elogios e críticas positivas, pela forma deslumbrante como se apresentou no evento.

A noite de gala reuniu grandes celebridades do universo fashion, do cinema, TV e música no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Gisele Bündchen estava acompanhada do marido, Tom Brady, usando um look 100% sustentável.

O perfil da Eco-Age, no Instagram, deu mais detalhes sobre a peça usada pela estrela no MET Gala: “O tecido, forro e fios são todos 100% GOTS de seda orgânica, uma certificação que garante que as matérias-primas são orgânicas e que não foram utilizados produtos químicos tóxicos. O zíper e todos os materiais internos usados ​​para a construção do vestido são feitos de algodão orgânico, plástico reciclado e todos os componentes metálicos são chumbo, níquel, corantes e livres de produtos químicos", publicou o perfil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.