Música

‘Ocean’, de Alok, ganha clipe com Rodrigo Santoro

Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genésio de Barros também aparecem no clipe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Reprodução)

A nova canção e aposta de Alok, ‘Ocean’, está disponível em todas as plataformas digitais desde a última quinta-feira (26). Composta por Alok e seus parceiros de longa data, Zeeba e Iro, a música também ganhou um videoclipe que foi lançado nesse domingo (29). Assista clicando no vídeo abaixo.

A letra é inspirada numa história real e retrata sobre quais são os verdadeiros valores e essências da vida. “Ocean pra mim é uma canção muito especial. A letra é mais ou menos sobre esse lance de “qual é o sentido real da vida?”, sobre dar valor ao afeto e as pessoas e não as coisas. “, comenta Alok que convidou um elenco de peso para o videoclipe do single, entre eles Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genésio de Barros.

Vale ressaltar que “Ocean” é uma história de cunho social, portanto terá parte dos royalties destinados as instituições que atendem crianças com câncer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.