Séries

Cara Gente Branca: novo teaser e data de estreia são divulgados

Os novos episódios da série chegam no dia 4 de maio!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
De acordo com o criador da série, a segunda temporada terá um tom mais misterioso!
De acordo com o criador da série, a segunda temporada terá um tom mais misterioso! (Foto: reprodução)

BRASIL - A Netflix começou a semana divulgando novidades! A segunda temporada de “Cara Gente Branca” (Dear White People) está chegando por aí e, claro, um teaser cheio de emoção já foi liberado para amenizar tanta ansiedade e espera pela chegada dos novos episódios!

Leia também: Deadpool virou zumbi? Veja os novos teasers do longa!

O segundo ano da sátira começa logo após toda a movimentação do frustrado protesto, mostrado no final da primeira temporada. Além disso, será possível descobrir com clareza como os personagens Sam (Logan Browning), Reggie (Marque Richardson), Troy (Brandon P. Bell) e os outros estudantes enfrentam as repercussões do episódio!

Assista:

De acordo com a sinopse já divulgada, a nova temporada de Cara Gente Branca irá abordar alguns temas atuais como “apropriação cultural, normas de gênero e sexo, racismo, teorias da conspiração, religião, drogas e outros.

Todos os episódios da primeira temporada giraram em torno de uma festa racista que causou muitas intrigas e revoltas no campus, porém, os novos episódios serão um puco maios misteriosos, afirmou Justin Simien, criador da série.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.