Polêmica

Justin Bieber é acusado de agredir homem em festival

O homem agredido por Justin estaria violentando uma mulher, durante o festival de música Coachella.
Na mira15/04/2018 às 15h14
Justin Bieber prestigiou o primeiro fim de semana de shows do Coachella, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O cantor justin Bieber atingiu um homem e o jogou contra a parede por estar segurando uma mulher pela garganta, em uma das festas noturnas durante o festival Coachella, na Califónia.

Leia também:

The Weeknd abre edição do Coachella 2018 e emociona público

De acordo com informações do TVZ, testemunhas contaram que Justin apareceu em uma festa acompanhado de um amigo, no sábado à noite. Na festa, Justin estava conversando com algumas pessoas quando o homem entrou e caminhou rapidamente em direção à uma mulher.

Ainda segundo testemunhas, o homem estava sob efeito de drogas e a mulher poderia ser sua ex-namorada. Justin e seu amigo começaram a gritar com o homem, pedindo que a soltassem, mas foram ignorados. Após os gritos, Justin acertou o homem no rosto e empurrou-o contra a parede para que a mulher pudesse sair.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.