Lançamento

Eminem libera clipe macabro para a nova Framed

A faixa é nova integrante do disco mais recente do rapper, Revival.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O trabalho foi dirigido por James Larese, responsável também por He Like That, do Fifth Harmony.
O trabalho foi dirigido por James Larese, responsável também por He Like That, do Fifth Harmony. (Foto: reprodução)

MUNDO - Depois de liberar os sucessos Walk on Water e River, o rapper americano Eminem lançou nessa terça-feira (3), o clipe de Framed, a nova integrante do seu disco mais recente, Revival. O trabalho foi dirigido por James Larese, responsável também por He Like That, do Fifth Harmony.

Leia também: Artistas brasileiros concorrem ao novo prêmio da MTV

Mas o grande diferencial da produção está no contexto assombroso relevado nas cenas do clipe. O vídeo começa mostrando um repórter anunciando à cidade que Eminem fugiu de um manicômio. Depois daí, o artista aparece transtornado, com duas pessoas mortas em um mesmo cômodo.

Para complementar o clima, as imagens são mórbidas, com manchas de sangue, alguns corpos e membros soltos e outros elementos que dão o tom sombrio do cenário. “Mas cara, eu fui incriminado. Eu sei o que isso parece, policiais. Por favor, só me dê um minuto. Eu acho que posso explicar. Eu não matei ninguém“, implora o artista nas rimas.

Veja o clipe:

Você também pode se interessar:

Após cirurgia de urgência, Schwarzenegger diz "Eu voltei!"

Wagner é o décimo participante eliminado do Big Brother 18

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.