Body Alignment

Alinhamento Postural é a nova moda entre os famosos

Entre os famosos adeptos ao tratamento, Rodrigo Faro e Carlinhos Mendigo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Rodrigo Faro
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O Alinhamento Postural (Body Alignment) é a nova moda entre os famosos e tem como objetivo tratar muitas patologias clínicas e crônicas desde a hérnia de disco ou espondilolistese até as disfunções do sistema músculo esquelético (muscular), bem como as próprias tendinites e contraturas.

Desenvolvido pelo Dr. Nelson Lemoine, o tratamento auxilia contra os processos inflamatórios, às vezes, proveniente de uma bursite ou mesmo de um desgaste cartilaginoso (osteoartrose). A artrite, lombalgia (dor na lombar) e cervicalgia (dor no pescoço), também são potenciais para serem tratados através do Alinhamento Postural, que melhora a amplitude de movimento.

Tendo em vista que os resultados são mais significativos e sustentáveis, é recomendado uma vez por mês, além de atuar diretamente nos desvios posturais, escoliose, lordose e cifose presentes no âmbito ortopédico.

Entre os famosos adeptos ao tratamento, estão Rodrigo Faro, Aricia Silva, Daniel Zukerman, Carlinhos Mendigo, Amanda Ramalho, Allan Khodair, Rafael Pessina, Raphaela Sirena e Bruno Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.