BBB18

Breno e Wagner conquistam a liderança do Big Brother Brasil 18

A dupla terá que indicar um participante para o próximo Paredão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Reprodução / TV Globo)

Breno e Wagner garantiram a liderança compartilhada do Big Brother Brasil 18 nesta quinta-feira (22), após vencerem a Prova do Líder Óculos de Grau. Após a prova, Breno optou por receber R$ 10 mil, enquanto Wagner está imune ao próximo Paredão. A dupla terá que indicar um participante para o próximo Paredão, que será montado na noite deste domingo (25).

Na prova do líder, realizada em dupla, um participante olhava uma letra através de um óculos, e o outro brother tinha que encontrar essa letra no centro de um circuito, utilizando óculos piratas que dificultavam a leitura. Cada letra devia ser colocada em um mural, e a dupla tinha que bater um sinal quando juntasse quatro letras.

O Paredão Triplo será formado pela indicação do líder, pela indicação da casa e pela indicação do anjo, que será autoimune nesta semana. A prova do anjo será de resistência e acontecerá nesta sexta-feira (23).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.