BBB18

Diego é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 18

Escritor paraense perdeu a disputa do Paredão Triplo contra Gleici e Jéssica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Reprodução / TV Globo)

O escritor paraense Diego, de 31 anos, é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 18. Em Paredão Triplo encerrado na noite desta terça-feira (20), o brother recebeu 81,07% dos votos dos internautas para deixar o programa, perdendo a disputa contra Gleici, que teve 13,96% de rejeição do público, e Jéssica, terceira colocada na votação com 4,97% dos votos.

Diego foi indicado ao seu terceiro Paredão por Gleici e Família Lima, que compartilharam a liderança do BBB. Como preferiu ficar com R$ 10 mil e deixar a Família Lima com imunidade após a prova do líder, Gleici foi parar no Paredão por indicação de Diego, que atendeu ao Big Fone. Jéssica, por sua vez, foi a mais votada pela casa, junto com Caruso, mas foi para o Paredão com o voto de desempate dos líderes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.