Brasil nos EUA

Solange Almeida lança clipe gravado em Nova York

O clipe da faixa Sinceramente foi lançado nessa quinta-feira (8), dia internacional da mulher!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
No clipe, Solange passeia por lugares turísticos da cidade!
No clipe, Solange passeia por lugares turísticos da cidade! (Foto: reprodução)

BRASIL - A ex-Aviões do Forró, Solange Almeida, surpreendeu nesse dia internacional da mulher, lançando oficialmente o clipe de sua faixa Sinceramente, gravado na cidade de Nova York. A canção pertence ao seu primeiro projeto em carreira solo, batizado como Sentimento de Mulher.

No clipe, Solange passeia por lugares turísticos da cidade, como o Central Park e faz, ainda, algumas cenas românticas com o ator Lorenzo Martin. "O lugar é fascinante, cenário ideal passear, dar aquela corridinha ou namorar", afirmou a artista.

O clipe levou dois dias para ser gravado e contou ainda, com a produção do mesmo diretor de Você Partiu Meu Coração, de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão e Baldin de Gelo, de Claudia Leitte.

Relembre: Solange Almeida passa a lua de mel no Maranhão

"Felicidade me define! Sinceramente, essa música é um grande sucesso! Quantas pessoas vivem ou já viveram essa história?", escreveu Solange Almeida, ao anunciar o lançamento nas redes sociais!

Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.